domingo, 8 de fevereiro de 2009

Capitulo 005 - Pedofilia na internet

No Capitulo Anterior..
Vitor marca encontro com Aline,só que a garota fica na dúvida se conta ou não pra sua mãe....



Ao anoitecer...
Deitada sobre a cama,a dúvida continuava,a garota não sabia ou não se falava com a mãe sobre este encontro com Vitor,tinha hora que tomava a decisão de ir falar,chegava até a levantar da cama...mas a dúvida continuava,e ela deitava de novo,isso o atormentava bastante.
Sua mãe estava na sala assistindo ao jornal,até que Aline aparece e tenta começar a falar sobre o encontro,mais o noticiario interrompe.
"Mais uma vitima de pedofilia na internet.O crime foi praticado após uma adolescente de 16 anos marcar um encontro com um desconhecido na internet,o rapaz que se dizia ter a mesma idade da garota,pediu pra que a menina se encontrasse com ele em um parque,e a garota acabou sendo violentada e o rapaz foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor."
- Está vendo Aline,como é perigoso marcar encontro pela internet com desconhecidos?
- É mãe,to vendo.. muito perigoso - afirma a garota meio que sem graça.
Até que ela volta pro seu quarto,deita sobre a cama e fica mais pensativa do que antes,porque concerteza a menina imaginava que falando com a mãe sobre o tal encontro a mãe SrtªVera Lúcia,falaria sobre o noticiario que a própria acabou de ver.
A mãe chama a filha pro jantar,a menina aparece com uma cara meio que pensativa,sua mãe estranha e pergunta o que ela tanto pensa,Aline diz que é sobre sua voltas aulas na escola..a dona Vera tenta fingir que acreditou.
Depois do jantar,já estava ficando tarde,a garota fechou seu nootbook e foi dormir.A mãe entra no quarto,pega o nootbook da filha e leva até a cozinha,lá ela procura alguma conversa de Aline com algum desconhecido,ou alguma coisa que ela possa enteder que a filha andava muito estranha desde o jantar. Aline acorda com um pesadelo de alguém querendo a pegar ela no mesmo parque do noticiario,e levanta pra beber um copo de água,até que se depara com sua mãe mexendo no nootbook..
- Mãe ?! O que a senhora está fazendo?
.....

34 comentários:

  1. bem, eu não lis os outros capítulos, mas o tema é sempre importante.

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Temos q ser vem criticos quanto a este assunto




    Se puder passa no meu blog:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    o que vem por ai...aguardarei!!
    abraço.

    http://www.fabriciohans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Irei acompanhar os anteriores e depois dou um comentário decente, mas o tema é muito bom :D

    ResponderExcluir
  5. Olha legal essa historia, muito bem contada, da vontade de acompanhar..quero ver o que vai acontecer...
    legal

    ResponderExcluir
  6. pq que tu sempre para nas melhores partes? so pra a gente fica dooido é?

    ResponderExcluir
  7. Como disse o Thiago, seu tema é interessante. E de cara já chama atenção. O final do capítulo ficou parecendo fim de episódio de novela, porque você assiste, e quando fica bom, o capítulo acaba. E você terá que assistir ao próximo pra saber o que vai acontecer. Hehehehe! Abração!

    ResponderExcluir
  8. Um tema muuuuito importante...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom relatar esses assuntos, principalmenta na propria internet, parabéns. Eu não acompanhei pq entou lendo muitas historia umas 5 acho, dai minha cabecinha miuda, vai virar uma mucuva só, imagina, rs.
    8D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vou ler desde o início, mas adorei a idéia do seu blog. Adoro história, cara, acho demais.

    Ow, comenta no meu blog, ok?
    http://taiscristinasworld.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom ressaltar esse assunto, seja com um noticiario na tv, seja em uma historia como a sua.
    Tá muito legal, vou ler os outros capitulos :)

    ResponderExcluir
  13. Parbéns pelo blog. Votei e já o estou seguindo para acompanhar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que ela tá bisbilhotando pra ver se o que a filha anda conversando na Net, ou pior, ela mesma tá conversando na net! Rssss

    ResponderExcluir
  15. Deveria tentar publicar seus textos em antologias. Faço parte de um projeto de cooperação de escritores e já vamos para nossa terceira publicação. Vc escreve muito bem.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. A pedofilia tem q ser combatida tanto na internet qnto no mundo...

    By Anynha ^^)
    http://garotas-amc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tema intrigante
    Precisa ser melhor desenvolvido
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Adoorei .. muuito boom .. tipo .. vc comeeça a leer e fik hiper anciosa para o q vai acontecer ! muuito bom mesmo ! passa la no meu dpois ! bjoos

    ResponderExcluir
  19. Nossa vc nos dexa preso no texto...muito boa sua escrita aguardo os proximos...abçs

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não li td....Mas add aos meus favoritos pra poder ler depois....Estou um pouco ocupado agora...Abraços....E parab´nes pelos textos.

    http://indutriablogal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não li a his´tória toda... confesso que to preguiçosa hoje =//


    beijão

    ResponderExcluir
  22. UUUUH, n li todos os capítulos, mas soh de ver o comecinho jah fiqui meio assustado!!!Oiii eu sou da comunidade do orkut, entra no meu blog tbm:www.luisfelipeblogueiro.blogspot.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  23. nossa! que loco... você escreve contos né?
    legal pra caramba! sempre quis escrever contos mas não acho uma história legal pra contar!

    quando poder passa lá no meu blog também

    http://poesiasyletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. *---* não li os outros mas esse é ótimo .
    :D
    vc para na melhoor parte . o que virá pela freente ? esperarei pra ver ;D

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por passar la no meu blog ..e ja flei q seu blog eh mto massa ?? =D

    ResponderExcluir
  26. como da IBOP isso...gostei

    www.freestylepro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que reviravolta gostei dessa parte mais um conselho, eu também tive esse problema, descontroi um pouco o contexto quando você coloca "meio que"

    ResponderExcluir
  28. ixx...to aguardando pelo próxzimo...=D

    ResponderExcluir
  29. Lii só esse.
    me despertou interesse.
    voou leer os outrooos.

    ResponderExcluir