quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Capitulo 006 - Conversa de mãe pra filha

No Capítulo Anterior:
Aline acorda, e vê sua mãe mexendo eu seu notebook
-Mãe, o que a senhora esta fazendo?




- Filha! (assustada,fecha o notebook),precisamos conversar...
-Mãe, desde quando fica mexendo nas minhas coisas ?Nunca mexi nas suas,agora faz isso comigo?Nem dentro de casa tenho privacidade mais!( pega o notebook e o abraça).
-Aline também não é por ai!Apenas fiz isso pois estou preocupada com você e com sua segurança,está diferente esses dias,e queria saber o que houve,principalmente quando você viu o noticiário...filha,senta,vamos conversar..
-Não é nada mãe,está tudo bem!
-Aline..quero que saiba que além de sua mãe sou sua amiga também, apenas quero seu bem!Por isso me preocupo com você.
-Eu sei mãe..
(Dona Vera abraça a filha)
-Bom filha,vamos durmi,quando quiser falar comigo,me procure,pois irei ajuda-la, ta bom?e outra,confio muito em você !
-Está bem mãe.
Ambas vão para o quarto durmi;Aline fica com as palavras de sua mãe em mente,principalmente quando sua mãe lhe disse que confiava nela.
No dia seguinte; no café da manhã,Aline resolve falar para sua mãe o que estava acontecendo,que seu amigo Vitor queria se encontrar com ela, e ela não sabia se ia ou não,porém não contou para sua mãe que ele não queria que ela soubesse!
Então sua mãe lhe disse que já sabia, tinha lido o histórico das conversas,não comentou nada ontem sobre o assunto,porque sabia que Aline iria contar a ela.
Aline então abraça sua mãe,e disse:
-Obrigada mãe,te amo!
Sua mãe se alegra muito,pois Aline contou a ela o fato.
Aline então pergunta:
-Mãe,o que faço?o que digo a ele ?
-Bom filha,você confia nele?esta se sentindo segura ao encontra-lo?Quero saber sa opiniao para depois dar meu ponto de vista.
-Confio nele sim mãe,apesar dele estar muito estranho e não sei o motivo.E apesar de tudo,sim!acho que não tem nada de mais me encontrar com alguém.Não é porque aconteceu nos outros lugares que comigo irá acontecer, qualquer coisa eu corro,e outra iremos nos ver em lugar público.
-Filha uma coisa que lhe digo,não é porque você fala com ele a muito tempo que deve confiar nele,pessoas que vivem conosco 24hrs, não podemos confiar,imagina um estranho!Mas já que quer tanto conhece-lo eu irei!Já que ele é tão confiável,gente boa,não terá problemas.
-Nãooooooo mãe !Pára poxa.
-Páro nada, outra mesmo em lugar público é perigoso,vamos combinar uma coisa?
conversa mais um mês com ele,vê se ele fica insistindo para o encontro,e se as mudanças continuam.Se continuarem.É porque ai têm coisa.
- Ta bom mãeee... ta bom...
-E filha,por favor,não vai se encontrar com ele sem eu saber ein!
Aline então diz que tudo bem.E depois dessa conversa,Aline entra um pouco na net,para conversar com Vitor.
Aline diz:Oiee :)
Vitor diz: e ai vamo ou não vamos?
Aline diz : Nossa.. calma.. aff pusk quer tanto me ver assim
Vitor diz: ha mew. a mol cota que já conv.. poxa.. ninguem merece neh
Aline diz: eu sei.. mas ja disse que preciso de um tempo para ver tudo direitin..
Vitor diz >Aff...quanto tempo?
Aline diz : Não sei.
Vitor diz : semana que vem entao ?ou isso ou esquece ¬¬''
Aline diz: aff... assim não neh
Vitor diz : Poxa Aline sabe que gosto muito de você,depois não terei mais tempo,pelo menos quer conhece-la antes que começa minha correria e tal.
Aline diz : semana que vem ?.. Bom.. posso ver aqui =Ppp
Vitor diz : Vlw Line...*--* Ancioso pra ti conhecer,tenho que sair agora,depois marcamos direitin ta ? beijOos
Aline diz : t bOm beijOos


Aline toda empolgada..desliga o pc,sua mãe entra no quarto.. e diz
- Nossa filha que houve pra tanta euforia?
Aline então diz pra sua mãe

4 comentários:

  1. Estoou realmente curiosa para sabeer aonde vaai da essa historia ! :D

    ResponderExcluir
  2. Sublimes versos escapam das almas dos poetas
    Viajando até ao fundo dos céus como balões …
    Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
    Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

    Dedicado a todos
    Os poetas e poetisas
    Deste mundo,
    Os que já adormeceram,
    E aos outros
    Que ainda nem sono têm...

    Bem hajam!

    Um resto de uma boa semana...

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  3. se a minha mãe vir-se meus recados, e invardi-se minha privacidade, eu ia discurti isso até o dia que eu morrer-se

    ResponderExcluir